A Jornada Heróica do Valente Príncipe Ivandoé O Príncipe E a Princesa Perdida
T2, E6: Relutante, Príncipe Ivandoé decide proteger uma cisne adorável, mas confusa. Após a cisne recuperar sua memória e revelar ser irmã do inimigo do príncipe, o que vem a seguir é um desafio espetacular entre os adversários.