A Jornada Heróica do Valente Príncipe Ivandoé O Príncipe e as Lágrimas do Triunfo
T2, E4: Para impressionar Jezebel, Príncipe Ivandoé se dispõe a capturar lágrimas mágicas conhecidas por curar todas as enfermidades. Agora ele precisa descobrir como exatamente fazer uma cabra-da-montanha, feita de pedra, chorar.