T1, E2: A trágica infância de Kage após a expulsão de seu povo do Reino de Bo é relatada. A luta entre Bojji e Daida continua, o estilo de luta de Bojji é visto como covarde, e ele é instruído por Domas a adotar um estilo mais régio.