A Jornada Heróica do Valente Príncipe Ivandoé O Príncipe e os Ladrões de Nabo
T2, E5: Príncipe Ivandoé jura que irá capturar um ladrão de nabos, o pior tipo de ladrão que existe. Ele é guiado por alguns gnomos suspeitos da floresta em direção à uma velha cabana, onde uma armadilha elaborada o aguarda.