T1, E4: Na tentativa de acelerar o processo de escrita, a equipe de Issa traz um grupo de consultores de roteiro para apresentar possíveis soluções. Após desentendimentos sobre o elenco, Meko se vê lutando pela sua escolha para o papel principal do filme.