Project Greenlight O Problema com o Tyler
T1, E5: Depois de finalmente decidir o papel principal, Meko respira aliviada, até uma demissão surpresa ameaçar atrapalhar as filmagens. Mais tarde, ela encara uma reunião importante com executivos do estúdio.