Modern Family O Protesto
T4, E9: Com alguma insistência, Mitch ajuda Cam em seus esforços para salvar uma antiga árvore no parque. E Claire leva Gloria em um dia de compras, mas um "cérebro de grávida" deixa tudo diferente.