O Protetor do Meu Irmão Blue Bloods
T9, E14: Danny ignora uma ordem direta durante uma situação com reféns; Nicky pede ajuda a Erin quando um amigo corre o risco de perder a bolsa de estudos por um crime que não cometeu; Frank ajuda um policial que acidentalmente atira em uma garota.