Cris Miró O Que Acontece com Cris Miró?
T1, E6: Com uma imagem renovada, Cris aproveita sua fama entre festas e excessos. Mas quando é internada por uma pneumonia, recebe um diagnóstico que a desarma. Decidida a se submeter ao tratamento, Cris afirma estar saudável diante da imprensa.