Criminal Minds O Que Acontece em Memphis…
T9, E21: Uma série de sequestros perto de Memphis leva a equipe a investigar o que existe em comum entre as vítimas e o motivo que levou a tais crimes. Savannah descarrega sua frustração em Morgan a respeito de quanto viaja por causa do trabalho.