O Que as Mulheres Querem
T2, E19: Violet tem que convencer uma paciente psiquiátrica grávida, que uma cirurgia que ela não quer, é necessária; A ex de Dell vai para um novo emprego; Addison e Sam reprimem os sentimentos por duas pessoas inatingíveis.