90 Dias para Casar: Felizes para Sempre? O Que Eu Não Sei
T1, E4: Mohamed e Luisa curtem a vida nova em Miami, mas as coisas logo mudam; ao se concentrar em um novo homem, Danielle se questiona se está pronta para seguir em frente; Loren e Alexei viajam para Israel.