ODDTAXI O que fazer numa noite longa
T1, E2: Ao fazer a corrida com a alpaca Shirakawa, Odokawa acaba sendo convidado para um jantar ou almoço com ela. Depois de contar o que aconteceu na casa de banho para o macaco Kakihana, ele parte para uma longa noite de trabalho no táxi.