O que fez a gente desistir
T1, E5: Depois da derrota avassaladora para o Teitoku, Haruka, Kei, Todo e Chihaya recebem convites para a escola. No entanto, algo dentro de Kei faz ele ter vontade de encarar o beisebol mais uma vez.