Desperate Housewives O Que Importa É o Interior
T7, E4: Susan fica horrorizada ao saber que é a modelo da campanha da empresa de sexo na internet para a qual trabalha; Gabrielle compartilha seu segredo; Renee tenta roubar Keith de Bree.