Somos de Ouro O que não te mata, te fortalece... nas vendas.
T1, E4: Marilú e Vanessa organizam o primeiro retiro da GoldenLife. Lá, Lalo tenta realizar um workshop sobre os segredos para o sucesso, mas na verdade a palestra é um plágio dos maiores autores de autoajuda do mundo.