O Clã Olimpia - Uma História de Redenção O Que Não Tem Conserto É Uma Mentira
T1, E4: Olimpia (13) bate a caminhonete da família, mas é seu irmão assume a culpa. Na Colômbia, Olimpia encontra uma maneira de enviar cocaína para a Espanha pelo mar, mas precisa de dinheiro para pagar o capitão do navio. Seu irmão ameaça denunciá-la se ela não o envolver no negócio e sua mãe, que também sabe da verdade, não promete ficar calada. Além disso, Álex volta para casa, embora ainda esteja afetado por seu surto psicótico. Depois de ganhar a confiança de “el Moreno”, ela propõe ser sua parceira na negociação com os italianos. No entanto, quando fica com medo de ser pega pela polícia, ela confessa tudo a Álex, que conta ao seu pai. Apesar disso, Olimpia não desiste de seu trabalho e ele a deserda. Na Colômbia, os inimigos de “el Moreno” enviam um assassino para matá-la.