Terra Nova O que Resta
T1, E4: Quando contato com o complexo científico é perdido, Elisabeth e Taylor fazem uma investigação e descobrem que os cientistas foram vítimas de uma doença transmitida pelo ar que apaga a memória até um ponto específico do passado particular da pessoa.