The Detective Is Already Dead O que vejo nesse olho
T1, E4: Na noite do grande show de Saikawa Yui, Kimizuka e Natsunagi tentam protegê-la do criminoso misterioso. Mas, quanto mais investigam esse plano contra Saikawa, mais claro fica que a Idol tem seus próprios segredos.