Private Practice O Que Você Faz Por Amor
T2, E21: Noah e Addison tentam salvar o coração de uma paciente grávida; Sam repensa na sua amizade com Naomi; a gravidez de Violet complica o relacionamento de Pete com Lisa (idina Menzel).