Dopesick O quinto sinal vital
T1, E3: O Dr. Finnix começa a diminuir o OxyContin de Betsy, Bridget vê como a droga está afetando as comunidades, Rick e Randy investigam o mundo das "sociedades da dor" e, com o aumento das vendas, Richard Sackler faz planos maiores para sua nova droga.