O Raio no Parque
T9, E11: A equipe investiga o assassinato de uma ginasta internacional, cujos restos mortais foram atingidos por um raio e espalhados por um parque público. Apesar das evidências, Brennan e Booth descobrem que a vítima estava levando uma vida dupla.