Senhora Secretária O Rastelo Mágico
T5, E3: Elizabeth vai a Milão enfrentar o Ministro das Relações Exteriores chinês sobre um tratado contra fábricas que oferecem condições precárias para os funcionários; Daisy lida com sentimentos de medo e pessimismo com relação ao futuro de seu bebê.