O Regresso The O.C.
T1, E11: Ryan e Marissa vão até a prisão de Chino visitar Trey no Dia de Ação de Graças, mas ele pede um favor ao irmão Ryan; Seth precisa escolher entre Anna e Summer; Kirsten e Sandy armam contra Jimmy e Rachel.