T1, E1: Prepare-se para uma aventura animal cheia de descobertas! Os pequenos artistas vão desenhar um bicho que tem fama de bravo e uma cabeleira incrível que parece uma nuvem. Venha fazer parte do reino das artes e descobrir que bicho é esse!