T1, E6: Bojji e Kage encontram Desha, o rei do submundo, que consegue transformar homens fracos em poderosos reis. Porém, depois de testar as habilidades de Bojji, Desha se recusa a treiná-lo. Apeas encontra Daida e o espelho, e precisa escolher um lado.