T1, E5: As participantes tentam se lembrar de coisas que aprenderam na escola, como quantos anos atrás os dinossauros vagavam pela Terra? Para ajudá-las, as celebridades Ron Funches, Nikki Glaser, Lilly Singh, Natasha Leggero e Garcelle Beauvais.