O Retorno do Avatar
T1, E2: Aang descobre que esteve em animação suspensa durante um século. O Príncipe Zuko, um jovem Mestre do Fogo cuja missão de vida é capturar o Avatar, rastreia Aang na Tribo da Água do Sul e exige que ele se entregue. Katara e Sokka vão ao seu resgate.