Os Pioneiros O retorno do Sr. Edwards
T6, E8: Depois de um acidente que o deixa debilitado e com pensamentos obscuros, o Sr. Edwards recebe a visita de Charles e Laura, que terão de usar toda a sua astúcia para tirá-lo desse estado.