O Retorno dos Insetos Lunares
T3, E2: Os astronautas da Apollo 12 trazem algo vivo de sua missão na Lua; a NASA localiza um asteroide em direção à Terra e faz uma descoberta chocante: não se trata de um asteroide, mas um objeto artificial.