O Saque
T1, E5: Uma névoa obscura envolve as famílias de Shanmugan e Regina; a legista os informa que as coisas são mais complexas do que parecem; Kothandaraman suspeita da manutenção da fábrica; Sakkarai e Nandini desbloqueiam o perfil de Nila nas redes sociais.