O Segredo Que Só Você Não Sabe Tudo Que Amamos
T1, E5: Koh You e Jun-hee sentem uma tensão no ar por causa do que sentem por So-yeon; Jun-hee fica confuso com as mudanças no seu corpo e na sua mente. Quando Koh You se tenta aproximar de So-yeon, ele vê algo inacreditável.