O Segredo
T1, E3: Debra Coffey e Melissa Lewis são grandes amigas e trabalham juntas em uma prestigiada empresa de advocacia em Fort Lauderdale, Flórida. Melissa é brutalmente assassinada, um segredo sombrio vem à tona e sua amiga é consumida pela culpa.