The Nanny O Segundo Encontro
T5, E11: A noite romântica de Fran com Maxwell em um show de Michael Bolton é arruinada por uma coceira e um inchaço que o médico dela não consegue curar. Fran descobre que a causa foi um prato de macarrão.