Senhora Secretária O Show Deve Continuar
T2, E1: O avião de Dalton perde comunicação e é dado como desaparecido, então Elizabeth se torna a presidenta em exercício; Henry recebe um pedido para recrutar um de seus alunos para o departamento de segurança nacional.