The Nanny O Show do Cantor
T3, E24: Fran sai com o novo cantor do templo, Gary; Maxwell decide contratar Gary para sua próxima peça, e ele troca o trabalho no templo pela Broadway; Sylvia e Fran são ignoradas no templo, pois a comunidade se ressente da perda do cantor.