T1, E1: Masami Kondo é um homem de meia-idade, gerente do restaurante em que a adolescente Akira Tachibana trabalha. Ele não age dignamente com os funcionários e reage mal a queixas. A vida deles começa a nitidamente mudar quando seus olhares se encontram.