KonoSuba: An Explosion on This Wonderful World! O tabu da academia de magia
T1, E2: A vida escolar de Megumin continua na Red Prison. Certo dia, ao chegar em casa, ela se depara com uma criatura peluda capturada por sua irmã, Komekko.