Largados, Pelados e Ilhados O Tatu
T1, E2: Bulent captura um tatu com as próprias mãos e Na'im tenta limpar a caça com a hélice de um ventilador; Andrew e Heather tentam fazer fogo; a equipe de Candice reaproveita um objeto para capturar uma fonte de proteína.