Os Cavaleiros de Castelcorvo O Tempo das Bruxas
T1, E2: Os quatro amigos compartilham histórias assustadoras, uma porta nunca vista antes aparece na parede e o menino fantasma retorna. Ele explica que seu nome é Andrea, o irmão esquecido de Betta, e pede ajuda para escapar de Stria.