Uma Família de Peso O Tempo Urge
T1, E5: A família aguarda pelo fim da cirurgia de Drew. Os progressos de Chitoka surpreendem até seu médico. A situação sofre uma reviravolta quando Naomi e seu namorado jantam juntos pela primeira vez depois da cirurgia.