O Auto da Compadecida O Testamento da Cachorra
T1, E1: Ao chegar a Taperoá, no sertão paraibano, a dupla Chicó e João Grilo descobre que o padeiro Eurico precisa de ajudantes e começam a trabalhar na padaria. A cadela de dona Dora, esposa de Eurico, morre ao provar a refeição da dupla.