True Jackson, VP O Teste de Motorista
T3, E6: True fica sobrecarregada no dia que vai prestar seu exame de direção: ela precisa desenhar um vestido para uma festa de 16 anos, pegar o pai de Jimmy no aeroporto e, no meio tempo, ainda planeja uma festa surpresa de aniversário para Jimmy.