Suzhal - Vórtice O Transe
T1, E6: Shanmugam, Devi e Nandini descobrem o passatempo escondido de Nila; alguns atritos começam a aparecer no relacionamento de Sakkarai com sua noiva; a polícia investiga perto do lago de onde os corpos de Nila e Adhisayam foram recuperados.