Caçadora de Relíquias O Último Cavaleiro
T1, E18: Sydney e Nigel estão em Paris em busca da espada de Jacques de Molay, o Grão Mestre dos Cavaleiros Templários. Porém a rival da caçadora de relíquias, Rita Rosellini, também está atrás da espada.