T1, E5: Marina é sequestrada pelo assassino e foge, mas se machuca gravemente. Com a ajuda de Pablo, Héctor descobre a identidade do artista responsável pela imagem da Casa del Agua, e decidem procurá-lo para perguntar sobre a identidade do assassino.