O Vazamento
T2, E4: Sob a influência de Isabella, Megan decide se libertar de sua imagem de boa menina com um novo visual e uma identidade falsa; conforme Jeff se interessa por Megan, Luke começa a vê-la de forma diferente; aumenta a tensão entre Landrys e Chambers.