Fantasmas O Vazio
T1, E6: Julio, ainda em busca da ostra perdida, faz um acordo malfeito para criar um projeto para uma empresa; Vanesja recebe uma ligação surpresa sobre o trabalho rejeitado de Julio e surge uma nova e empolgante oportunidade.