Sempre Verão nos Hamptons O Verão com Amizades Desfeitas
T1, E5: Lottie dá uma festa em um barco, e o denominador comum do drama do verão fica claro; a irmã da Emelye questiona a validade dos objetivos de vida dela; Avery testa as águas do seu relacionamento com Frankie.