T1, E4: Reid dá uma festa para tentar agregar o pessoal, mas a coisa não sai bem assim; uma postagem do Instagram revela a Emelye como ela tem sido excluída; Habs tem um encontro com uma velha amiga; Ilan aprende que às vezes a honestidade é a melhor opção.